Mel Maia surpreende e revela quantos quilos ganhou durante a quarentena

Mel Maia
Mel Maia revela quantos quilos ganhou na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia revelou que engordou alguns quilos durante a quarentena. Ao ver um vídeo postado por uma fã de registros em que ela exibia sua boa forma de biquíni, a atriz fez questão de ressaltar que as imagens foram feitas no começo do ano e que agora ela estava diferente. “Desencana! Isso foi no início da quarentena (risos). Engordei oito quilos“, contou.

Recentemente, a atriz, que está com 16 anos, falou sobre a insegurança com o corpo. “Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho, que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental“, desabafou.

Porém, a jovem deixou claro que encara com naturalidade as mudanças do corpo. “Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando.”

Recentemente, Mel causou nas nas redes sociais por conta de uma foto na qual mostrou que aderiu ao piercing no nariz, mas acabou dividindo opiniões.

Sempre com uma resposta na ponta da língua, ela se deparou com um seguidor dizendo nos comentários que “essa argola no nariz é horrível”. Foi aí que a atriz, prontamente, o respondeu de forma sincerona e disparou: “Então, não coloca em você”. Nos demais comentários, os fãs da atriz a elogiaram pela sua determinação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😎🦦 tbtega

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.