BBB 2021: Carla Diaz atende Big Fone e manda três brothers para o paredão

BBB 2021
Carla Diaz atendeu o Big Fone do BBB 2021, neste sábado; atriz enviou Fiuk, Lumena e Projota para o paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

O Big Fone tocou e movimentou a casa do BBB 2021 neste sábado (27). Carla Diaz atendeu o aparelho e enviou Fiuk, Lumena e Rodolffo para o paredão. Um deles será salvo neste domingo (28) pelo indicado do líder João Luiz; os outros dois disputam a prova Bate e Volta com o mais votado da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dinâmica do jogo nesta semana conta com ainda o anjo autoimune – Caio, que venceu a batalha relacionada à imunidade pela terceira vez consecutiva. Amanhã, João fará sua indicação, assim como a casa. Só então o brother enviado pelo líder para a berlinda poderá salvar um dos concorrentes.

É bem provável que Projota seja o indicado por João Luiz, que já o elegeu como alvo em outras ocasiões. O cantor está articulado, no momento, apenas com Arthur e Pocah. Na edição de hoje, aliás, ele e a funkeira reclamaram da falta de apoio da casa enquanto os dois executam o Monstro da semana.

O programa desta noite ficou marcado também pelo ataque de Viih Tube a Carla Diaz. A influencer chamou a atriz de “sonsa“, por ela parecer não notar o desespero de Thaís quanto ao paredão. Carla reagiu de imediato – e ainda conversou com a amedrontada sister e com Juliette sobre sua conduta.

A desavença fez Viih Tube tremer na base quando Carla atendeu o Big Fone. A sister caiu no choro e agradeceu a “amiga” por não ter sido escolhida por ela. Tiago Leifert debochou, em papo com o público: “Cê chama a amiguinha de sonsa, depois fica aí morrendo de medo… Se salvou!“.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›