BBB 2021: Carla Diaz chora após climão com Arthur e amigos dão conselhos

BBB 2021
Carla Diaz chora após climão com Arthur no BBB 2021 e amigos dão conselhos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O conflito entre Carla Diaz e Arthur parece não ter fim no BBB 2021. A atriz não se deu por satisfeita pelas explicações do capixaba pelo afastamento, desistiu da conversa e depois observou algumas alfinetadas. Chorando, ela acabou recebendo conselhos dos amigos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Exausta desse clima tenso, a famosa desabafou com Pocah: “Não preciso disso. Não preciso mesmo. Eu tenho muita coisa que eu arrisquei por escolher. Mas a sensação é que sempre eu estou indo, estou correndo atrás. Chegou no meu limite, entendeu?”.

Então, talvez por isso que eu esteja assim. Não pela falta de reciprocidade e acolhimento. Sempre quer que a gente vá, mas quando precisa: ‘Ah, não, não sou uma boa companhia’”, continuou Carla, cobrando uma reciprocidade de Arthur.

A funkeira decidiu opinar, também orientando a amiga: “Eu acho que você não precisa passar por isso. Você tem esse jeito de não deixar as coisas para depois, só que nem todo mundo é assim”.

Pouco tempo depois, na festa, a sister do Camarote reclamou da postura do capixaba ao conversar com ela: “Sabe quando a pessoa conversa com você toda armada? Desgasta, mas parece que a pessoa não quer entender. Eu me sentia falando em vão”. Pocah bateu na mesma tecla anterior: “Acho que você tem que parar de se desgastar”.

Já mais chorosa, Carla Diaz expôs o que estava sentindo: “As pessoas mudam muito rápido aqui dentro e isso está me deixando maluca. E dói. Essa semana está muito difícil para mim. Essa festa foi ótima, consegui dar uma aliviada. Porém agora acabou de acontecer um negócio”.

João Luiz, o ouvinte desse novo desabafo, quis saber se era com Arthur e se ela se sentia a vontade para falar mais. A artista se explicou: “É porque eu também não sei o que falar. E não quero falar porque não sei o que é. Às vezes ele fala que é só questão com ele, que não tem nada comigo, mas ele não estava me olhando agora”.

A paulista contou que o instrutor de crossfit se culpou pela casa se afastar dela, mas que também vê sua parcela de responsabilidade. O ex-líder questionou a aliada: “Mas por que você está assumindo a responsabilidade sozinha?”.

Acho que sim, um pouco. Mas eu não me arrependo. Porque eu vivi porque eu estava feliz. Mas quando eu mais precisava da pessoa, a pessoa virou e disse: ‘Vamos fingir para as pessoas’”, respondeu Carla, agora falando sobre uma suposta culpa de Arthur.

A artista também reclamou de algumas atitudes do brother da Pipoca durante a festa: “Aí cheguei agora, ele estava conversando com a Juliette, não olhava no meu olho e mandou umas indiretas. Tem coisa que machuca”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›