BBB 2021: Carla Diaz cita relacionamento com Arthur e reflete sobre amor próprio

BBB 2021
Carla Diaz cita relacionamento com Arthur no BBB 2021 e reflete sobre amor próprio (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz cedeu às investidas de Arthur nas primeiras semanas do BBB 2021 e o romance veio esfriando cada vez mais. Mesmo com uma reconciliação recente entre os dois, a atriz ficou pensativa sobre esse relacionamento que surgiu no reality show e falou até mesmo sobre amor próprio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote começou a falar do assunto com João Luiz, que quis saber como a amiga tem se sentindo em relação a esse romance: “Está te fazendo bem, agora, neste momento?”.

Carla lembrou que reatou com o capixaba na festa mais recente do Big Brother Brasil, mas não sentiu tanta firmeza no que ouviu: “Foi interessante ouvir coisas bonitas, está sendo fofo ouvir coisas bonitas, dar uns beijinhos na boca. Só que é isso, o meu amor próprio está falando muito mais alto neste momento”.

Seguindo esse desabafo com o professor de Geografia, a famosa explicou o motivo desse sentimento hesitante: “Não estou mais naquela vibe de ficar assim porque a gente tem um certo limite e foi o que eu falei, o meu limite acabou”.

João, no entanto, entendeu que agora as coisas estão melhores, porque a loira falou tudo que precisava falar a Arthur, além de não acreditar que ela se envolveu cegamente: “Você não tem que pensar nele, tem que pensar em você”.

Carla Diaz deixou claro que está cansada dessa instabilidade na relação com o instrutor de crossfit: “Uma vez a gente aguenta, duas a gente aguenta, a terceira não vai ter, não. Eu falei para ele: ‘se fosse lá fora, eu nunca mais ia olhar na sua cara”.

Pouco tempo depois, a paulista foi conversar com Pocah e descreveu a sensação de estar no paredão — contra Fiuk e Rodolffo— comparando com o luto. A funkeira disse que os confinados estão criando vínculos e citou Arthur. A atriz rebateu: “Eu não sei até onde eu tenho o Arthur”.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107868 votes · 107868 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›