Marcos Pasquim relembra personagens marcantes e diz que apanhou de atriz

Marcos Pasquim recebeu homenagem
Marcos Pasquim recebeu homenagem no “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar como Marino em “O Tempo Não Para”, Marcos Pasquim recebeu uma homenagem do “Vídeo Show” e relembrou cenas e personagens marcantes que já viveu na tela da Globo.

Sua primeira aparição em novelas foi em “A Viagem” (1994) ao lado de Christiane Torloni. Um pouco mais adiante, em “Uga Uga” (2000), o ator, que contracenou com Nair Belo, disse: “Apanhei muito dela, apanhei demais. Como ela gostava de bater. Sensacional. Não dava pra gravar com ela sem rir”.

Pasquim ainda recebeu uma mensagem do colega Humberto Martins, com quem protagonizou muitas cenas de ação. “Esse daí é um cara incrível. Ele sabe tudo de televisão. ‘Aprendi muito com você'”, disse Humberto.

Marcos também recordou de quando interpretou seu primeiro vilão, o Tadeu, e comentou uma cena que o marcou. “Poucas pessoas no mundo têm a oportunidade de fazer isso: destruir um carro. Eu fiz isso. Amei fazer essa cena. Como eu amo essa profissão“, afirmou.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com