BBB 2021: Carla Diaz coloca Caio contra a parede após tensão no Jogo da Discórdia

BBB 2021
Carla Diaz coloca Caio contra a parede após tensão no Jogo da Discórdia no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como prometido, Caio expôs tudo o que estava pensando sobre Carla Diaz no Jogo da Discórdia, que rolou na noite de segunda-feira (1) no BBB 2021. A atriz não gostou de ter sido chamada de hipócrita e duas caras pelo fazendeiro e resolveu tirar satisfações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother da Pipoca acusou Carla de indiretamente colocar Arthur no paredão, quando indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk no Big Fone que atendeu; além de ter votado em Gilberto, queimando voto e não ajudando o capixaba numa possível soma de votos; e que ela não ficou no Big Fone novamente para livrar Rodolffo e sim para salvar o “namorado”.

A famosa, no entanto expôs o fato de que Caio prometeu dar a imunidade para seu affair, assim a deixando mais tranquila. Mesmo o Anjo sendo autoimune, o goiano daria essa bênção à Thaís, mas foi interrompido por Tiago Leifert, avisando dessa novidade.

Carla Diaz, depois da edição ao vivo, explicou seu posicionamento nessa quinta semana: “O fato de eu não ter podido ajudar o Arthur foi pelo meu jogo. Eu e ele estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele receberia muito votos, o que não iria mudar, não seria justo da minha parte eu votar em alguma amiga minha. Não iria resolver”.

A confinada também revelou o motivo de se desculpar com o trio pré-emparedado, assumindo que Lumena era seu único alvo: “F#da-se se vocês não acreditarem, mas eu estava me sentindo muito culpada. Realmente aconteceu o que eu mais queria, em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei. Poderia ser uma coisa boa, uma imunidade… Eu me arrisquei”.

Caio disse que entendeu a sister, que por sinal acrescentou que não queria se meter no impasse entre Thaís e Arthur, que tinham a imunidade prometida por ele: “Adoro os dois e eu quero que os dois tenham imunidade. Eu não queria ter essa responsabilidade para mim (…) A partir do momento que você cria expectativa no garoto, aí fiquei: ‘Não entendi qual foi sua atitude’. Ainda mais no quadro do jogo, a Thaís já não estava mais em risco”.

O fazendeiro até pediu desculpa, mas Carla Diaz comunicou que se sentiu ofendida no Jogo da Discórdia, que é ao vivo: “Entendo sua dúvida em relação a meu posicionamento, mas achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente”.

Por fim, a paulista também foi clara ao pontuar a razão de não ter defendido Projota, que foi emparedado pelo voto do líder João Luiz: “Não tem como eu defender muitos dedos. Não cabe, infelizmente. Eu podia estar na reta nessas de contagem”.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Vote e confira o resultado parcial!
43457 votes · 43457 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›