Wanessa Camargo revela momentos difíceis após depressão e crise de pânico

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo desabafou sobre doenças mentais ((Imagem: Divulgação)

Wanessa Camargo revelou em entrevista ao canal Rap 77, do youtuber Junior Coimbra, que passou por momentos difíceis aos apresentar quadros de depressão, com ansiedade e crises de pânico. 

“Sempre fui uma pessoa muito ansiosa. Criança ansiosa, adolescente ansiosa, adulta ansiosa. Numa fase da minha carreira, a coisa ficou pior”, Por volta dos 20 anos de idade, a cantora conta que sua ansiedade se agravou e evoluiu para um quadro de depressão, pouco depois se iniciaram os ataques de pânico.

A filha de Zezé Di Camargo comentou sobre a persistência desta condição. “Você pode estar melhor, você controla isso, mas não é algo de que se cura e que nunca mais vai aparecer. Posso passar meses sem ter uma crise de pânico. Se o gatilho vier, posso ter uma. Quanto mais você se conhece, você evita e já conhece onde vai entrar o gatilho”.  

De forma paradoxal a preocupação da artista com a própria saúde costuma agravar suas crises de ansiedade: “Quando gero ansiedade em relação à minha saúde, é batata: começam as crises de pânico. Porque começo a imaginar que vou ter problema de saúde. Aí pronto”.

Wanessa também afirma que limita a exposição da vida privada ao mínimo possível: “Cada vez mais fico mais discreta e tenho controle do que é mostrado da minha vida justamente por isso (…). Mas gera ansiedade, gera desconforto”. 

Veja:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com