BBB 2021: Carla Diaz confronta Arthur sobre veto polêmico e reprova argumentos

BBB 2021
Carla Diaz confronta Arthur sobre veto polêmico no BBB 2021 e reprova argumentos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi o segundo líder do BBB 2021 e, antes dele ser anunciado nessa posição, já havia sido avisado que ele vetaria dois participantes da próxima Prova do Líder. Os “agraciados” foram Gilberto — quem indicou ao paredão mais recente — e Fiuk. Carla Diaz, com quem trocou beijos, não curtiu isso e foi questionar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz chamou Arthur na sala, depois de Karol Conká ter vencido a prova que exigia sorte e agilidade, e iniciou o assunto: “Você entendeu meu jogo, né? Então só abre seu olho. Porque talvez… eu não quero falar nada para depois não falarem que eu estou te influenciando, fazendo sua cabeça. Acho que você é homem suficiente para entender as situações“.

Carla começou o flerte com o ex-líder há alguns dias e na última festa eles finalmente se beijaram. O incômodo da loira se deve ao fato de que a cantora a acusou de dar em cima de Arcrebiano, situação que não aconteceu, e o instrutor de crossfit não tomou a atitude de desmentir o boato, se relacionando normalmente com Karol.

Agora você dar uma desculpa, de votar no Fiuk porque o garoto ficou falando… A gente estava brincando, rindo… Era papo dele com o Nego Di, não era nada com você. Me desculpa, eu acho que isso não é um motivo muito forte para você vetar uma pessoa, comparado a uma pessoa que fez algo muito grave. Mas ai é sua cabeça, sua sentença“, disparou a sister do Camarote, confirmando sua reprovação aos argumentos do seu affair.

Arthur afirmou que tomou essa decisão porque acredita que a líder não indique Carla Diaz ao paredão e ouviu o seguinte: “Eu não tenho mais confiança! Ela me deu isso aqui [pulseira do grupo VIP], mas ela pode votar em mim. Não sei. Eu estou completamente excluída aqui. Não sei, eu acho que o meu realmente pode estar na reta, sim“.

Dali, não. Na reta de quem está aqui na casa sou eu. A maioria que foi no Bil vai em mim. Eu estou tranquilo pelo que eu fiz, eu não fiz por maldade. Eu fiz por saber que dali não iria“, alegou o capixaba, defendendo a própria decisão e se vendo como alvo dos votos da casa.

O papo seguiu e Arthur deixou escapar que comentou a chateação da loira com Projota. Carla reagiu à novidade, deixando claro que o pensamento do brother parece sem sentido para ela: “Então você comentou com Projota? Eu não sei o que é certo para você, Arthur. De verdade, eu tenho essa dúvida“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›