BBB 2021: Carla Diaz descarta romance com Arthur e fala de treta com Karol Conká

Carla Diaz
Carla Diaz abriu o jogo sobre sua situação com Arthur e polêmica com Karol Conká e Lumena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Diaz se abriu ao falar sobre sua passagem pelo BBB 2021. Em entrevista à revista Quem, a artista pontuou as situações em que viveu no programa; a primeira deles foi sobre o relacionamento que teve com Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Carla descartou um romance com o instrutor de crossfit fora do reality, mas revelou que pretende conversar com ele. “Somos pessoas maduras e adultas. Pessoas maduras conversam. Qual o problema de conversar? Chegaram a me perguntar isso. É inevitável que vá acontecer uma conversa. A gente ainda está dentro de um contrato do programa. Provavelmente, vai rolar um reencontro em uma final… Gente, sou uma mulher de 30 anos, não tenho porque não conversar“, afirmou.

Independentemente de como seja essa conversa, isso não vai mudar a minha percepção e o sentimento que tive aqui fora. Foi um momento que fiquei muito chocada com o que eu vi e também muito magoada. Porém, tenho que ter a noção de que a gente estava dentro de um jogo. Aquela história não vai me pertencer mais. Independentemente do que acontecer com a gente – digo ‘a gente’ em todos os sentidos, generalizando mesmo entre todas as amizades e relações – aquilo deixa de pertencer a nós. A partir do momento que a gente sai daquela da casa, é outra história. A gente deixa a pressão, a competição e tudo fica diferente“, completou.

A atriz ainda citou o momento em que retornou do quarto secreto, após um paredão falso, e se declarou para o rapaz. A cena, por sinal, rendeu críticas fora do programa.

Teve a tal da expectativa e realidade, né? Achei maravilhoso o meme, mas também notei a falta de compreensão de algumas pessoas. Antes de saber que voltaria de dummy, passei a noite pensando em como seria a minha volta. E queria fazer alguma cena, sabe? (…) Não percebi que a resposta foi ‘partiu’. Ele estava bêbado depois da festa e eu estava morrendo de sono. Eu só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Estava morrendo de sono porque não tinha dormido nada. Quando me acordaram no quarto secreto, não imaginava que voltaria naquela hora para a casa. Ninguém me avisava nada. Era tudo na surpresa. A única coisa que eu premeditei foi esse VT da volta. Foi uma forma de demonstrar ‘estou com você’“, disse.

Carla também não escapou de perguntas sobre a situação que aconteceu com Karol Conká e Lumena, quando as duas acordaram ela aos gritos:

Nunca me senti tão desrespeitada, tão humilhada. Nunca tinha vivido uma situação como aquela na vida. Cresci no meio artístico e sei que, de vez em quando, surge alguma mentirinha. Porém, uma pessoa fazer isso para te desestabilizar, propositalmente, foi algo que nunca havia vivido. Fui acordada de maneira muito louca, como nunca havia sido. Faltou respeito, houve agressividade nas palavras, além de menosprezar meu trabalho, minha família“.

Ela contou que tirou um ponto positivo do momento: “Ali, eu ganhei uma força interior muito grande. Acordei para uma realidade que não é a minha. Talvez, as pessoas estivessem acostumadas a discutir e tratar os outros daquela forma, mas nunca vivi algo parecido. Cresci como mulher, como ser humano. Escuto de muita gente: ‘Carla, não sei como você conseguiu ficar tão calma e plena em momentos tão difíceis’. Acho que foi realmente um grande aprendizado para mim. Ganhei um autoconhecimento e tive reações que nem eu mesma esperava de mim“.

Sobre Fiuk, que o público chegou a shippar com ela quando foi anunciado no programa, Carla esclareceu sua relação com o músico:

Já tinha trabalhado na mesma novela que ele, mas não chegamos a contracenar. No início do BBB, eu me identificava com ele e tinha grande carinho, afinal a gente tem trajetórias similares, começamos novos no meio artístico. Via no Fiuk uma pessoa com a mesma disposição que eu. Quando ele entrou, a primeira coisa que pensei foi: ‘Tenho alguém em quem confiar’. Era uma pessoa que eu conhecia, me identificava e com quem já tinha trocado uma ideia. Jamais imaginava que iria votar em mim na primeira semana, que ele iria me julgar da forma como me julgou“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›