Repórter de Cátia Fonseca quebra estúdio do programa ao vivo e motivo aparece

Melhor da Tarde
Catia Fonseca surpreende telespectadores com barraco ao vivo no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução / Band)

Os telespectadores do Melhor da Tarde, atração da Band apresentada por Catia Fonseca, ficaram chocados com o início do programa, exibido na última quarta-feira (27). Na ocasião, Alex Sampaio, repórter do programa, discutiu com os seus colegas de trabalho e quebrou partes do cenário.

Após a volta do intervalo, Catia se pronunciou sobre o que aconteceu. A apresentadora esclareceu que a situação não passava de uma brincadeira para introduzir um quadro sobre irritabilidade.

Enquanto a apresentadora falava da matéria sobre Maiara e Maraisa, Alex atirou uma caneca no chão. “Gente, na boa, sério, pra mim não tá dando hoje”, disparou o repórter, surpreendendo quem estava em cena no estúdio.

Veja Também

Catia, por sua vez, questionou: “Tá doido? Que louco, vem aqui, Alex”. O jornalista se negou a voltar para o estúdio e se dirigiu aos bastidores: “Todo dia isso”.

No Twitter, Catia acalmou os ânimos do público e explicou o que aconteceu: “Foi encenação para mostrar que às vezes pode acontecer essa reação, e a gente nem imagina”.

Catia Fonseca quebra o silêncio e revela se vai para a Globo

Em entrevista ao Otalab, no UOL, em setembro do ano passado, a apresentadora revelou se estaria trocando a Band pela Globo. Otaviano Costa, que comanda a atração, questionou:

“Catia, você apresentou por anos um programa que, em comparação com a Band, tinha uma audiência um pouco menor. Hoje o Brasil está te conhecendo de uma forma um pouco melhor. Você acha que seu próximo passo é chegar na Globo?”.

Sobre o assunto, a famosa foi direta. “Não tem nada a ver, não. Muito pelo contrário!”, disparou. E continuou, dando a entender que não pretende trocar de emprego tão cedo:

“Eu estou há quatro anos na Band e posso falar que a gente demorou pra estruturar o Melhor da Tarde e fazer ele engrenar”.

“A gente não tinha nenhum programa similar, a gente trabalhou lascado e a gente venceu. Depois chegou a pandemia e lascou a gente de novo. Estamos loucos pra esperar acabar a pandemia”, completou na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›