BBB 2021: Carla Diaz desmascara Nego Di e aconselha amigos a abrirem os olhos

Nego Di votou em Carla Diaz no Paredão (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz se mostrou chocada ao descobrir que recebeu o voto de ninguém menos que Nego Di no último Paredão do BBB 2021, já que, na sua frente, ele demonstrava ser seu amigo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Foi aí que, em conversa com Rodolffo e Caio no gramado da casa, ela comentou sobre o seu discurso na noite de ontem: “O mais dificil era falar com o Tiago, mas percebi que falar é a melhor coisa”.

“Considero que você falou muito bem ontem”, elogiou o sertanejo, que perguntou se ela se acertou com Karol Conká após a briga da festa passada, quando a acusou de se insinuar para Arcrebiano.

Ao pedir desculpas, Karol disse que foi Nego Di quem a alertou e Carla desabafou: “Ela disse que teve um homem que falou com ela sim. Mas assim tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem”.

“Uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, ai depois vota em mim, ai depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela”, disparou, referindo-se à Nego Di.

Por fim, ela ainda alertou os dois: “E abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô. Para fazer um complô contra qualquer um, pode fazer com vocês também”.

Um dia antes, ela conversou com Arthur sobre o interesse que ele demonstrou nela, logo depois de ter ficado interessado em Thaís, e desabafou sobre o convívio: “Eu tô um pouco assustada. A tendência é continuar assim“.

“A flechada foi jogo? Tipo uma decisão em grupo? ‘Vamos dar uma flechada pra ver qual que é a da Carla, pra ver se ela vem para o nosso lado’“, questionou, mas Arthur negou tudo.

“Não, não. Isso aí não é coisa de se brincar. Você está aqui como pessoa e não como atriz. Muita coisa se expõe, assim como eu. Fiz porque quis fazer mesmo. Tinha me interessado“, respondeu.

Carla ouve tudo e explica que nunca perceberia esse olhar, se ele não tivesse contado: “É porque eu não tinha reparado em nada até então. Para mim está sendo uma surpresa nos últimos dias“.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›