BBB 2021: Carla Diaz é eliminada em Paredão apertadíssimo

BBB 2021
Carla Diaz deixa BBB 2021 após votação apertada; diferença da atriz para Rodolffo foi apenas de 0,51% (Imagem: Reprodução / Globo)

O Paredão do BBB 2021 desta terça-feira (23) foi disputado! Com 44,96% dos votos, Carla Diaz foi eliminada – desta vez para valer. Rodolffo ficou logo atrás, somando 44,45% dos cliques dos telespectadores, 0,51% de diferença. Fiuk, “zebra” da vez, obteve apenas 10,59%. A atriz, cabe lembrar, chegou à disputa após desistir da Prova do Líder de quinta-feira (18); o ator e cantor foi quem sugeriu a saída dos dois da competição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu discurso, Tiago Leifert salientou que, ao longo da semana, os brothers buscam motivos para indicar alguém para a berlinda, enquanto líder ou no confessionário. Mas que tais justificativas nem sempre casam com a visão do público… O apresentador enalteceu o jogo intenso dos confinados, mas lembrou que é necessário usar dos artifícios disponíveis o quanto antes.

O discurso, certamente, foi uma referência ao Paredão falso pelo qual Carla passou semanas atrás. Com falas evasivas sobre o que viu e ouviu – e uma declaração apaixonada para Arthur –, a atriz acabou desperdiçando as chances de movimentar a dinâmica da casa. O episódio desencadeou apenas pedidos de desculpa de Viih Tube, Sarah e Gilberto para a sister.

O programa desta terça contou ainda com um recado de Leifert a respeito do agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil. Os brothers reagiram emocionados às falas do apresentador sobre o coronavírus; Tiago salientou que a segunda onda “veio pesada” e pediu para que eles orientem os telespectadores e seguidores sobre os protocolos sanitários e o isolamento social.

Após a saída da casa, Carla Diaz papeou com Tiago Leifert, que destacou a revolta do público com a postura dela, logo na sequência do Paredão falso, de ajoelhar diante de Arthur. Carla ponderou que a percepção do relacionamento, dentro da casa, é diferente. E reagiu com alegria ao descobrir que sua volta à residência mais vigiada do país, vestida de dummy, tornou-se uma das cenas mais emblemáticas da edição.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›