Instagram toma decisão após censurar foto de Cauã Reymond e esposa nus

Cauã Reymond
Foto de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foi restaurada pelo Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amantes de fotos mais ousadas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posaram de bumbum de fora e compartilharam o clique no Instagram, no último domingo (13). No entanto, a plataforma parece não ter curtido muito a imagem e a deletou.

Após a rede social, que geralmente apaga conteúdos de nudez, excluir a foto, Mariana publicou de novo o clique ao lado do esposo. “O Instagram apaga, mas vamos de novo! Bundinhas“, legendou a modelo.

No entanto, após a repercussão, a plataforma voltou atrás e restaurou a postagem feita por Goldfarb. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, um representante da empresa explicou o ocorrido.

Removemos o conteúdo por engano e pedimos desculpas. Trabalhamos para corrigir o erro assim que fomos notificados, e o conteúdo já foi restaurado”, afirmou um profissional.

Atualmente, a foto que está no perfil da esposa de Reymond é a que foi publicada no domingo. O post conta com mais de 110 mil likes e vários elogios. “Lindos“, comentou uma seguidora. “Perfeitos“, disse outra. “Casalzão”, exaltou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bundinhas .

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.