BBB 2021: Carla Diaz faz declaração sobre aproximação com Fiuk

Carla Diaz e Fiuk celebram aproximação dentro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Carla Diaz e Fiuk tiveram uma conversa sincera na área externa da casa do BBB 2021. Durante o bate-papo, a atriz comemorou a aproximação que os dois tiveram nos últimos dias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu estou muito feliz, sabe? Porque assim… feliz com a gente. Da gente ter conseguido, de verdade, trocar“, disse a sister. O cantor complementou: “De uma maneira bem legal… E bem, tipo, verdadeira“.

Em seguida, a loira citou o paredão que os dois disputam essa semana: “Foi, está sendo e espero que seja ainda, porque a gente vai ficar”. “Amém!”, rebateu Fiuk.

Cabe lembrar que recentemente houve uma treta entre Arthur e Carla justamente por causa de ciúmes do crossfiteiro com o filho de Fábio Jr.

Foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. Ela foi dupla do cara no líder. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui?”, declarou o brother em conversa com Sarah.

O instrutor ainda ficou furioso com uma cena da companheira com o rival no reality. “Cheguei no quarto (colorido), estava os dois apenas, e ficou um silêncio…“, relatou ele.

Sarah saiu em defesa de Carla Diaz. A sister abriu o jogo e entregou para Arthur que a atriz estava pedindo que Fiuk a vetasse da prova do Líder no lugar do namorado.

“Vou defender a Carla. Ela me chamou pra conversar e perguntou: ‘Sarah, você vai votar em mim como Líder?’ Aí eu falei: ‘Não, agora não. Eu vou analisar, se eu for uma opção sua de voto eu vou’. Aí ela perguntou do Gil: ‘Vota em mim?’ Eu disse que achava que essa semana não“, iniciou.

Ela estava querendo conversar com o Fiuk, pro Fiuk vetar ela da prova e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: ‘Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao Paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder’. Só que ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe“, disse a consultora da marketing ao se referir a última prova pela liderança, que resultou na vitória de Gilberto.

Arthur não se comoveu nem um pouco com a história contada por Sarah e permaneceu com o discurso de insatisfação.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›