Galvão Bueno
Cerca de 80 golfistas participaram do torneio Bem Amigos Wise Up. promovido por Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Rodrigo Lombardi foi o grande vencedor da edição 2019 do “Bem Amigos Wise UP”, torneio internacional de golfe organizado por Galvão Bueno, que aconteceu na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O campeonato contou com 80 competidores brasileiros e aconteceu em dois dias de jogos. E levou o galã a vitória, enquanto o automobilista Popó Bueno foi coroado como vice-campeão.

Galvão divulgou fotos da coroação dos vencedores em seu perfil no Instagram e o dono do primeiro lugar, que recebeu felicitações dos internautas nos comentários. “Parabéns aos ganhadores! O Golf é um esporte que faz bem à saúde!”, felicitou um. “Popó sempre em segundo, esse menino tem talento!!!”, ironizou outro.

Este é o terceiro ano consecutivo no qual acontece o torneio Bem Amigos Wise Up, que teve início em 2017 e contou com Rubens Barrichello como vencedor. Já na segunda edição, realizada em 2018, o troféu do primeiro lugar ficou para Alessandro Fabietti.

Filha de Luciano do Valle descobre WhatsApp de Galvão Bueno e manda recado

Galvão Bueno participou na semana passada do “Grande Círculo”, programa comandado por Milton Leite no SporTV. Nele, Galvão falou sobre a sua carreira e mencionou, entre outros grandes nomes do esporte brasileiro, o narrador Luciano do Valle, morto em 2014, meses antes da Copa.

A primeira filha do narrador, Alessandra do Valle, conseguiu o número do contratado da Globo e mandou um recado após a entrevista. “Muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava!”, destacou. “Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo”, completou.

Alessandra revelou como descobriu o telefone de Galvão. “Pedi seu celular para o meu amigo Ivan Moré. Um dia vou te assistir ao vivo. Através de você… Vejo o meu paizinho”, confessou.

Emocionado com o recado, Galvão recordou vários momentos graças a entrevista. “A entrevista ao ‘Grande Circulo’ me trouxe muitos momentos de emoção! Mensagens de todas as partes desse nosso Brasil! Nenhuma me emocionou tanto quanto essa que agora divido com todos vocês Vale uma vida de trabalho!”, escreveu na legenda da publicação.

A publicação do global abriu uma chance para que outros nomes do esporte pudessem homenageá-lo. “Você é gigante! Já te falei e agora escrevo aqui. Sem sua narração o lance tão famoso e lembrado por todos (jogada dos quatro turcos) não teria essa lembrança toda sem sua narração. Obrigado!”, agradeceu Denílson. “Demais”, ressaltou Luis Roberto. “Demais! Eu sou fã demais do Luciano. Saudade”, manifestou Celso Portiolli.

 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos