BBB 2021: Carla Diaz percebe afastamento de Arthur e tira satisfações

BBB 2021
Carla Diaz percebe afastamento de Arthur no BBB 2021 e tira satisfações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz começou a se envolver com Arthur nas primeiras semanas do BBB 2021 e esse relacionamento tem dado uma dor de cabeça aos dois. A atriz reparou que seu parceiro se afastou e resolveu tirar satisfações, para eles decidirem juntos o que fazer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O capixaba começou afirmando que ele costuma fazer isso quando tem problemas, mas não especificou qual seria: “O problema é comigo, não é com ninguém. Eu moro sozinho, quando tô mal ninguém percebe. Eu fico na minha casa, trancado. Quando eu não estou bem, eu não acho que sou uma boa companhia”.

Carla alegou o fato de que prestou apoio ao affair nesses últimos tempos: “Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento”.

Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti você querendo se afastar”, continuou a famosa, sentindo falta de reciprocidade. Arthur, em resposta, contra-atacou: “Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo. Eu entendi dessa forma”.

A sister do Camarote pediu para não ser interrompida, explicando que ficou sozinha depois da Prova do Líder. O instrutor de crossfit seguiu argumentando: “Se você não acreditar quando eu falo que o problema está comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar”.

Carla Diaz pensou que esse afastamento foi por algo que ela tenha feito e ouviu mais: “Eu te dei uma opção: ‘Se você quiser…’. Porque, de coração, de certa parte eu estou me sentindo culpado por tudo o que está acontecendo com você. Talvez, se a gente não tivesse ficado as pessoas ainda te amassem aqui dentro”.

Arthur contou porque prefere deixar a pessoa quieta quando sente que tem problemas e apontou um problema do casal: “Se eu não posso ajudar de alguma forma, eu não vou atrapalhar. De repente o meu jeito não é certo. Mas como sempre, a gente se comunica mal, foi desde que a gente começou. Por grande influência minha, porque eu tenho uma grande dificuldade relacionado a isso”.

Carla Diaz se cansou de dar voltas no mesmo tema e sugeriu que os dois dessem um tempo: “Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua”.

O brother da Pipoca também ficou impaciente, lembrando de uma conversa anterior: “Bom, eu já falei o que eu penso. Eu te dei duas opções ontem e você questionou. O que você quer?”. A artista se mostrou indecisa: “Não sei o que eu quero, e você, o que você quer?”.

Bom, eu já falei que uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo, estar com você não prejudica em nada”, respondeu Arthur, sem se decidir por nenhum dos lados.

Pouco tempo depois, o capixaba dispensou o rompimento: “Por mim, eu não vejo motivo de afastamento, se você, que é a pessoa que pode sair prejudicada, não vê problema”. Carla disse que ele se afastou e foi rebatida: “Um dia, a gente já teve outros dias assim”.

A loira contra-argumentou, causando um fim inacabado à conversa: “Sim querido, uma coisinha aqui, que a gente não terminou um diálogo, me fez pensar em outras coisas. Por isso eu vim te ter perguntar, está bom Arthur, não pode falar nada que você fica na defensiva”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›