Irmã de Whindersson Nunes tranquiliza fãs e fala sobre estado do humorista

Hagda Kerolayne
Hagda Kerolayne falou sobre o estado do irmão e da cunhada em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tranquilizou os fãs do humorista em seu perfil do Instagram. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories, ela foi questionada se o youtuber está bem após a morte do filho João Miguel, que não resistiu após o nascimento prematuro.

Está bem, gente“, escreveu ela, falando em seguida da cunhada Maria Lina: “Eles estão bem. Maria veio aqui esses dias bater um papo comigo e brincar com os cachorros“. Recentemente Maria já tinha deixado os seguidores um pouco mais tranquilos.

A jovem postou uma foto na rede social em que aparece, ainda que abatida, com um sorriso no rosto. “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá“, legendou Maria, que ainda postou um clique da tatuagem que fez em homenagem ao bebê.

Vale lembrar que recentemente foi Whindersson quem chamou a atenção na web. O humorista, que fez algumas tatuagens no rosto, teve os desenhos divulgados pela tatuadora responsável.

Após a profissional postar fotos do famoso, os fãs observaram o semblante triste de Nunes, que após o falecimento do filho, fez um desabafo no Instagram ao compartilhar uma canção que fez para o bebê.

Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, afirmou o ator.

A mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, falou sobre a saúde mental do filho. Nos Stories, ela negou que o humorista esteja sofrendo com alucinações desde a morte do herdeiro:

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”.

Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›