BBB 2021: Carla Diaz reage à promessa de Arthur pular sem roupa na piscina

BBB 2021
Carla Diaz reage à promessa de Arthur pular sem roupa na piscina, no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur enfrentou o seu primeiro paredão no BBB 2021 e saiu vitorioso desse embate popular, tendo apenas 0,54% dos votos. Antes disso acontecer, o bonitão fez uma promessa bastante ousada e Carla Diaz — com quem tem se envolvido no programa — reagiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No fim da noite de terça-feira (23), pouco antes de anunciarem a eliminação de Karol Conká, o capixaba ficou apreensivo em ter que cumprir o que prometeu: “Tem a possibilidade de ficar pelado hoje, de pular na água. É mole?”. O brother já tem tocado no assunto há alguns dias.

Carla tirou onda do namorado e indiretamente incentivou ele a aparecer como veio ao mundo: “Estou aguardando esse momento. Só vim para isso”. Pocah estava na cozinha e riu, envergonhada, entrando na brincadeira.

O pior de tudo é que eu e o Gil, a gente prometeu que vai pular pelado na piscina. Aí que tá! Não sei se vou poder pular por causa da tipoia”, continuou Arthur, lembrando que deslocou o ombro. Projota, então, propôs uma alternativa: “Só não pular, você entra”.

Depois que Karol foi eliminada, com 99,17% dos votos, o instrutor de crossfit realmente pulou na piscina, inclusive sem a tipoia, driblando os conselhos de Carla Diaz. No entanto, não tirou a roupa toda, ficando apenas de cueca, cobrindo as partes íntimas com as mãos.

Por falar nesse clima mais ousado, a sister do Camarote já tinha falado que não tinha planos de movimentar o edredom com Arthur: “Aqui dentro é fogo! Negócio esquenta, mas não dá. Eu não teria coragem. A gente começou a fazer contagem regressiva, 76 dias”.

Eu já formei casal aqui, coisa que jamais imaginava, mas isso, nunca… Por isso que eu não tava querendo dormir com ele. Imagina, lá fora vão falar: ‘A Khadija tá debaixo do cobertor no BBB’”, continuou Carla, lembrando de seu personagem na novela O Clone (2001).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›