Fernanda Gentil revela intimidade com a esposa e dispensa casamento formal

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre o seu relacionamento com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Fernanda Gentil revelou que não tem vontade de fazer uma festa mais tradicional para selar a união com Priscila Montandon. As duas já estão casadas, após cerimônia bem íntima, realizada em segredo, em 2018.

“A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida“, disse a jornalista à Quem.

Antes de Priscila, a apresentadora da Globo foi casada com Matheus Braga, de 2013 a 2016, com quem teve um filho, Gabriel, de 4 anos.

“Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento. Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade”, acrescentou a jornalista.

Fernanda Gentil completou: “Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão. Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo”.

Na entrevista, a famosa ainda expôs a relação que possui com a esposa. “Não vou falar que somos pessoas idênticas, pelo contrário, somos muito diferentes, mas em lugares que dá para ser diferente quando você é casado com uma pessoa. Nos lugares em que a gente precisa ser igual, a gente é”, comentou.

“Cada uma gosta de um tipo de música e programa. Eu gosto de galera, ela gosta de particular. Eu gosto de pagode, ela gosta de Beatles. Eu gosto de cerveja, ela gosta de vinho. Mas onde não dá para ser diferente, a gente é muito igual”, destacou.

“A mulher é madura, e eu sou criança. Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro. Eu sou a recreadora das festas, eu chamo as coreografias… tenho esse dom da dança”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com