BBB 2021: Carla Diaz revela tudo que fará quando voltar do Paredão Falso

Carla Diaz promete voltar com sangue nos olhos ao BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz foi escolhida pelo público do BBB 2021 para ter acesso ao quarto secreto após o Paredão Falso, com direito a ver tudo que se passa na casa e voltar com tudo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao se deparar com as primeiras imagens, ela começou a analisar o jogo e já prometeu voltar com sangue nos olhos, sem querer fazer média com todos, como vinha fazendo.

“Gente do céu, eu não estou acreditando que estou aqui! O que vai ser quando eu voltar? Uma coisa eu tenho certeza: não vai ter média, não. Porque nunca foi média”, explicou.

“Sempre foi muito carinho, muita sinceridade, muita doação mesmo”, completou. Até agora, ela já viu declarações polêmicas de Viih Tube, que disse que a atriz agia por conveniência.

Ela também se deparou com Gil detonando Juliette e acabou apontando o brother como falso, prometendo se aproximar mais da paraibana após voltar do quarto secreto.

Arthur, seu então namorado, que também estava emparedado, chorou muito com a saída. Na ocasião, ela recebeu cerca de 60% dos votos para o Paredão falso desta terça-feira (9).

A “saída” seguiu os protocolos de sempre. No “discurso de eliminação”, Tiago Leifert cobrou as responsabilidades dos confinados por seus atos.

O apresentador mencionou o Big Fone que Carla atendeu, indicando Fiuk, Lumena e Rodolffo para a berlinda da semana passada.

Após atender ao chamado do aparelho, Diaz afirmou estar arrependida de participar da dinâmica e chegou a fazer plantão para, caso o telefone tocasse outra vez, pudesse atender e salvar um dos brothers da disputa pela preferência do público.

O episódio colocou o jogo de Carla Diaz em evidência. Ela acabou no Paredão falso quando o líder Rodolffo a recriminou por “deslealdade” ao namorado Arthur.

O relacionamento vinha morno há tempos; no domingo (7), o instrutor de crossfit optou por imunizar o amigo Projota

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›