Claudia Rodrigues emociona em discurso após morte de Nicette Bruno e Eduardo Galvão

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues falou sobre as mortes de Eduardo Galvão e Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Claudia Rodrigues usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (20), para lamentar as mortes recentes de dois amigos e colegas de trabalho: Eduardo Galvão e Nicette Bruno. Os dois  famosos foram vítimas da Covid-19.

A publicação da humorista foi feita, com muita indignação, horas depois da morte da veterana, de 87 anos. Já Galvão, de 58 anos, morreu no dia 7.

“Primeiro o Galva, agora a querida Nicette, que vírus maldito. Eu não acredito!!!!!! Pqp, por que você está levando meus amigos??? CHEGAAAAAAA!!!!”, começou a atriz, muito chateada com a situação.

“Hoje não perdemos só uma grande artista, o mundo perdeu um ser humano inefável, aquele tipo em extinção, sabe? Muito triste, eu não aceito isso!!! Mas agora ela estará junto do Paulo, o amor da sua vida”, comentou ela.

Claudia Rodrigues encerrou o forte desabafo: “Obrigada, Claudifans, pelas orações e peço que orem mais uma vez para que Deus a receba de braços abertos e que sua passagem seja serena e tranquila! Vai em paz, Nicette…você vai fazer falta, um dia estaremos juntas de novo!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›