BBB 2021: Carla Diaz se recusa a excluir Juliette e toma atitude

Carla Diaz tenta acolher Juliette (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette está sendo excluída por quase toda a casa do BBB 2021, mas Carla Diaz tem sido uma das poucas participantes que está tentando integrá-la ao grupo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com as amigas no quarto colorido, ela declarou: “Eu acho ruim isso de excluir as pessoas. É algo que eu sempre parto do princípio de que o que eu não quero pra mim, não faço aos outros”.

“Minha mãe sempre me ensinou isso. Discussões acontecem e às vezes cada um precisa de um tempo para repensar”, completou a atriz, que, no mesmo dia, tomou uma atitude nobre.

Ao sair do confessionário, ela deu bom dia para Juliette e disse que deixou um pratinho com o jantar para ela, já que, quando todos estavam comendo, a advogada estava sozinha no quarto.

“Você não foi jantar ontem por que? Eu deixei um pratinho pra você, você viu?”, disparou. Vale lembrar que, para entrar no reality, Carla Diaz foi bastante preparada.

Segundo o jornal Extra, a atriz contratou uma coach para fazer uma mentoria de carreira para conseguir lidar com os altos e baixos do reality.

A profissional que trabalhou com a sister foi Gis Oliveira, que já atua preparando candidatos de reality há alguns anos. Inclusive, Fernando Medeiros, do Big Brother 15, fez sua consultoria com a profissional.

De acordo com a publicação, as duas ficaram próximas quando a famosa descobriu o câncer – atualmente já curado – na tireoide, no ano passado.

Ao receber o convite para a casa mais vigiada do Brasil, a loira decidiu que queria ir para poder fazer algo por aqueles, que assim como ela, ficaram ansiosos diante de um quadro tão delicado.

Apesar da mentoria auxiliar os participantes, ela não diz como a pessoa deve se comportar na casa, e sim formas de evitar situações desnecessárias, algo que pode tirar a pessoa da final.

Em tempo, o treinamento também é útil para a pessoa saber o que fazer com toda visibilidade que a atração traz.

Existem os dois lados. Se a pessoa sabe aproveitar o potencial que o reality traz, ela dá um salto na carreira. Pegando o BBB 20 isso fica muito claro”, explicou Gis Oliveira.

A Carlinha quer que as pessoas a conheçam de verdade, quem é o ser humano por trás das personagens famosas que fez. Até aqui está conseguindo isso muito bem. Além de dar voz às pessoas que passam pelo mesmo que ela passou e mostrar que existem possibilidades após um episódio destes”, completou a mentora.

Vale lembrar que além de Carla Diaz, Pocah e Fiuk também contrataram coaches e professores para auxiliarem nessas questões antes da entrada no BBB 2021.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›