BBB 2021: Carla Diaz vai para Quarto Secreto e promete causar com “segunda temporada”

BBB 2021
Carla Diaz no Quarto Secreto do BBB 2021; sister promete “segunda temporada” após Paredão falso (Imagem: Reprodução / Globo)

Em evidência dentro da casa mais vigiada do país desde o Big Fone, Carla Diaz foi contemplada pelo público do BBB 2021 com a possibilidade de passar as próximas horas no Quarto Secreto. A atriz foi a mais votada – cerca de 60% – para o Paredão falso desta terça-feira (9).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A “saída” seguiu os protocolos de sempre. No “discurso de eliminação”, Tiago Leifert cobrou as responsabilidades dos confinados por seus atos. O apresentador mencionou o Big Fone que Carla atendeu, indicando Fiuk, Lumena e Rodolffo para a berlinda da semana passada.

Após atender ao chamado do aparelho, Diaz afirmou estar arrependida de participar da dinâmica e chegou a fazer plantão para, caso o telefone tocasse outra vez, pudesse atender e salvar um dos brothers da disputa pela preferência do público.

O episódio colocou o jogo de Carla Diaz em evidência. Ela acabou no Paredão falso quando o líder Rodolffo a recriminou por “deslealdade” ao namorado Arthur. O relacionamento vinha morno há tempos; no domingo (7), o instrutor de crossfit optou por imunizar o amigo Projota

Na saída, Carla abraçou todos, incluindo o ex, e discursou: “Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magoei, desculpa a minha sinceridade“.

O Quarto Secreto é distante da casa do BBB 2021. Ao entrar, Carla lembrou da previsão de Camilla de Lucas sobre a dinâmica. “A Camilla é sensitiva mesmo!“. Após receber as orientações de Leifert sobre às câmeras, e o áudio, que ela terá acesso, Diaz quis conferir as primeiras conversas sobre sua “eliminação”.

Ao ouvir Gilberto falar sobre ela, Carla Diaz alertou: “Agora a segunda temporada vai começar!“. A postura, e o visual da atriz, lembraram Carine, a periguete que ela interpretou em A Força do Querer (2017), atualmente em reprise às 21h.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›