Repórter da Record é atacado com ovos por vizinhos da mulher da casa abandonada

Record
Repórter da Record é atacado com ovos (Imagem: Reprodução / Record)

O caso da Mulher da Casa Abandonada segue rendendo assunto. Durante a cobertura sobre a situação, um repórter da Record foi atacado por vizinhos da personagem que ficou conhecida por causa de um podcast, em Higienópolis (centro de São Paulo).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (21), Lucas Carvalho estava fazendo uma reportagem ao vivo para o Balanço Geral Manhã quando levou ovadas. “Alguém está jogando ovo na gente, Willian, e não me parece ter vindo da mansão”, disse o repórter.

Direto do estúdio, então, Willian Leite, alertou o jornalista: “Fique ligado, Lucas, segurança é o mais importante”.

publicidade

Veja Também

Enquanto falava, o repórter da Record conseguiu identificar de onde foram jogados os ovos: um prédio de luxo na mesma rua da “casa abandonada”. Lucas, então, atribuiu o ataque ao incômodo dos moradores com a exposição do local.

No Instagram, o jornalista falou sobre a situação: “Hoje, o repórter cinematográfico, Daniel Macedo, e eu fomos atacados por um morador do bairro onde vive Margarida Bonetti, a mulher misteriosa do casarão de Higienópolis”.

“Achei um baita desperdício, ainda mais com o ovo custando tão caro. Cêis não acham”, ironizou o repórter da Record.

publicidade

O caso polêmico citado em reportagem da Record

A casa de Margarida Bonetti se tornou ponto turístico nas últimas semanas, por conta do sucesso do podcast da Folha de S. Paulo. Isso porque o jornalista Chico Felitti, que investigou o caso e criou o programa, declarou que pessoas estão fazendo uma “micareta” na porta da casa.

Na quarta (20), o caso ganhou atenção quando a polícia foi até lá acompanhada de Luísa Mell e do programa Brasil Urgente, da Band. Datena transmitiu ao vivo a operação. A ativista até levou embora um cachorro que estava em posse de Margarida Bonetti.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br