Thales Bretas homenageia irmã de Paulo Gustavo: “Que presente”

Thales Bretas
Thales Bretas postou uma mensagem especial para Juliana Amaral (Imagem: Reprodução / Instagram)

O médico Thales Bretas prestou uma homenagem à cunhada Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo. Ela fez aniversário nesta quarta-feira (28) e ganhou uma declaração do viúvo do humorista, com direito a uma revelação:

“Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! @juamaral00 você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!”.

Déa Lúcia, mãe de Paulo e Juliana, também se declarou à herdeira nas redes sociais. “Minha filha amada. Hoje e todos os dias são seus. Parabéns! Felicidades e muitas bênçãos“, escreveu.

Vale lembrar que Thales comemorou recentemente. Com tema junino, o médico celebrou ao lado de Carol Trentini e sua família. Ao postar uma foto com os filhos no colo, logo ao lado da mesa decorada e cheia de comidas típicas, o dermatologista lamentou a ausência de Paulo Gustavo.

Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia @carolinetrentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados)”, escreveu o médico.

Na sequência, Thales falou sobre o aniversário de Gael e Romeu que se aproxima: “Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo… estará sempre presente em nós!”.

Nos comentários, Carol Trentini reagiu: “Sem palavras para você e seus meninos. Que bom que a gente se tem, né. Sinto o Paulo em todos os momentos. Tia Carol já está com saudades”.

Antes disso, Bretas fez um desabafo no Instagram ao recordar dois meses da morte de Paulo Gustavo. “21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, escreveu o médico.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›