BBB 2021: Cleo Pires reprova postura do irmão Fiuk, mas recusa “cancelamento”

Cleo Pires
Cleo Pires comentou sobre a participação do irmão Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires usou o seu perfil no Instagram, neste sábado (30), para se pronunciar sobre as atitudes do seu irmão Fiuk no BBB 2021. O ator tem sido alvo de críticas nas redes sociais devido as suas posturas na casa com alguns participantes.

Através da ferramenta Stories, a atriz comentou o fato do cantor debochar de Juliette, e questionar sua capacidade como advogada.

Não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador”, avaliou.

Ela ainda garantiu que não vai “fechar os olhos” para as atitudes do rapaz: “Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso”.

“Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos.”

A artista também usou o espaço para falar de outros participantes: “O Gilberto eu estou apaixonada, ele é muito alegre, muito fofo, muito doce. A Carlinha também muito educada, centrada. Camilla de Lucas, tudo. A Vih cuidando da Juliette, muito fofas, sensíveis. O Projota eu tô amando também. Me identifico muito com a Pocah, no sentido de sentir deixar de lado, meio assim, eu amo, não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo”, analisou.

Mais tarde, Cleo Pires voltou a tocar no assunto no Twitter e defendeu o irmão mais uma vez: “Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar não quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo”.

Veja mais ›