Virgínia Fonseca tem conta banida no TikTok e desabafa

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca tem conta banida no TikTok e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca passou por um verdadeiro susto no último final de semana. A criadora de conteúdo, conforme relatou nos Stories, ao entrar no aplicativo TikTok, acabou se deparando com o aviso de que seu perfil havia sido banido.

“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infrinja as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei o motivo”, lamentou a famosa, que acumulava mais de 25 milhões de seguidores na plataforma.

“Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, declarou.

Procurada pela coluna de Leo Dias para comentar o assunto, a esposa de Zé Felipe afirmou que não recebeu nenhum aviso por parte do TikTok antes de ter sua conta censurada.

“Acordei hoje e a conta havia sido banida! Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta”, explicou.

“Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo. A conta está aparecendo na plataforma, mas estou sem o acesso”, disse em seguida.

Recentemente, a blogueira revelou aos seus seguidores que decidiu dar início aos trâmites para conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e para a filha, Maria Alice.

A famosa, que é nascida nos Estados Unidos, explicou que requisitou a documentação visando afastar problemas futuros, caso um dia queira morar lá com a família.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, disse ela, nos Stories.

“Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, salientou.

Em seu perfil, o filho do cantor sertanejo Leonardo também falou sobre o assunto. “Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma rabeira”, comemorou.

“Então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”, completou o cantor sertanejo, entusiasmado com a ideia.

Veja:

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca tem conta banida no TikTok e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›