BBB 2021: Cleo Pires revela o que acha das atitudes de Karol Conká e Lumena

BBB 2021
Cleo Pires analisa atuação de participantes no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Telespectadora assídua do BBB 2021, Cleo Pires voltou a falar sobre as polêmicas que andam acontecendo na casa em que seu irmão Fiuk está confinado.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

Num vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a cantora desabafou sobre o tratamento que Lucas Penteado, que desistiu do reality neste domingo (7), recebeu dentro do programa. Na oportunidade, ela ainda citou as posturas de Karol Conká e Lumena.

Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos“, começou ela.

Logo em seguida, a filha de Gloria Pires lamentou a postura dos brothers ao questionar a bissexualidade de Lucas, após o beijo dado em Gilberto durante a última festa.

Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico“, disse.

Para Cleo, os participantes não estão sabendo pensar antes de julgar. Além disso, ela se posicionou contra o cancelamento da rapper e da psicóloga.

A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que te esse ódio todo. Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio”, disse ela, acrescentando que espera que as duas se encontrem no jogo.

Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram merda e tiveram chances, então espero que elas também possam ter“, concluiu.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›