BBB 2021: Cleo Pires revela que Sarah é “cunhada dos sonhos” e toma decisão

BBB 2021
Cleo Pires revela que Sarah é “cunhada dos sonhos” após atitude com Fiuk (Imagens: Reprodução – Fiuk – Globoplay / Montagem – RD1)

Nem Juliette, nem Thaís. Para Cleo Pires, a “cunhada dos sonhos” é Sarah. Em rede social, a famosa agradeceu a consultora de marketing por tirar Fiuk do grupo da xepa após vencer a quarta prova do líder do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em publicação no Twitter, a artista vibrou com a saída do irmão da xepa. Ele estava no grupo durante três semanas. Nesta cozinha, as comidas são vistas pelos participantes do reality show como “simples”.

“Meu Deus, Sarah. Eu te amo. Fiuk saiu da xepa”, declarou a filha de Gloria Pires. “Aí, uma cunhada como a Sarah: sonho“, completou a famosa, que deletou a mensagem, em seguida.

Recentemente, Cleo Pires também comentou sobre a relação de Fiuk e Thaís. O ator e cantor não tem correspondido às investidas da participante.

“O problema não é ter que pegar, é ficar alimentando a esperança da guria. Se não quer da um passa fora, se quer manda a real. Mas ela fica toda se querendo é ele deixa”, escreveu uma admiradora.

“Acho uó dar passa fora. Até porque ela não merece isso, não é abusiva nem manipuladora. Ele tá deixando claro de um jeito educado e respeitoso”, disse a atriz.

Outra fã opinou: “Se não queria pra que foi beijar? Agora vem com desculpa que é tímido e fica iludindo a garota. vai lamber um cinzeiro Thais, que é a mesma coisa”.

“Mas gente a pessoa é obrigada a gostar de ficar com a outra? Eita”, reagiu Cleo. “Ela tá apaixonada e não percebe que ele não quer.. acho super fofo como ele trata ela, honesto sem ser babaca”, escreveu uma terceira.

“Ninguém acho que tá apaixonado não…. acho que tá só querendo pegar mesmo de boa”, desabafou a famosa sobre a sister.

Cleo Pires apagou mensagem após elogiar Sarah (Imagem: Reprodução/ Twitter

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›