BBB 2021: Com discurso emocionante de Tiago Leifert, Pocah deixa o reality

BBB 2021
Pocah, entre Gilberto e Camilla de Lucas, no último Paredão do BBB 2021; cantora deixa a casa com 73,16% dos votos (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Pocah deixou o BBB 2021 nesta quinta-feira (29), cinco dias antes da grande final. Integrante do Camarote, Pocah recebeu 73,16% dos votos do público contra 14,19% de Gilberto, do grupo Pipoca, e 11,9% de Camilla de Lucas, do mesmo time.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A passagem da funkeira pela casa mais vigiada do Brasil ficou associada aos memes por conta das muitas horas de sono. “Pocah roncas” foi um dos muitos apelidos que a moça ganhou. Próxima do gabinete do ódio na primeira fase do jogo – Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota –, ela também acabou entrando em rota de colisão com Gilberto, num dos maiores barracos da temporada.

Quando se viu sozinha, Pocah aproximou-se de Arthur. O único aliado nesta reta final deixou o programa na última terça-feira (27).

No discurso de eliminação, Tiago Leifert salientou justamente a solidão da participante – de sobrar nas escolhas para provas até “espalhar” rodinhas nas festas. O apresentador afirmou que tal postura causa eliminações precoces ou incendiários “do parquinho”. Pocah, no entanto, não seguiu para tais caminhos. E, mesmo assim, conseguiu chegar praticamente até o fim.

O Paredão de hoje chamou a atenção por Gil obter mais votos do que Camilla, contrariando as enquetes de vários portais, inclusive a do RD1. O termo “Gil 14%” foi parar nos TrendingTopics do Twitter. Usuários da rede social reagiram indignados diante da “rejeição” do brother, que, como Juliette, é forte candidato ao prêmio.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›