Ingrid Guimarães quase desistiu de carreira na TV e cita Renato Aragão em desabafo

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães conta período em que quase desistiu da carreira na TV (Imagem: Reprodução / GNT)

Ingrid Guimarães contou o momento que quase a fez desistir da carreira de atriz na televisão. Um episódio triste ocorreu nas gravações de um programa de Renato Aragão, na Globo, quando ela foi chamada para uma das esquetes do extinto humorístico do eterno trapalhão.

A revelação da comediante aconteceu na estreia do Dani-se, novo programa de Dani Calabresa no GNT. Ela definiu o momento como uma “rebeldia”, a maior da sua carreira no meio artístico.

“A minha maior rebeldia foi quando Renato Aragão, nosso querido muso, fazia um programa na Globo e me chamou. ‘Vou trabalhar com o Didi, êba! Renato Aragão!’. Chegou o texto. Era o Didi Mocó, estava dormindo. Sonhava e tinha um balãozinho de pensamento”, recordou.

Na época, Danielle Winits era uma das mulheres mais desejadas na época. “O Didi estava sonhando com a Danielle Winits na praia, gostosa. De repente chegava eu fazendo alguma coisa e o Didi saía correndo do sonho”, lembrou.

O roteiro deixou Ingrid Guimarães bastante incomodada. “Foi decisivo. Eu parei e falei: ‘Não faço mais’. Lembro que liguei para os produtores de elenco e saí. Falei: ‘Vou fazer teatro'”, disse ela, que investiu nos palcos mesmo sem dinheiro.

“Botei na cabeça que não era uma atriz de televisão e aí fui fazer [a peça] Cócegas. E não tinha dinheiro para poder falar isso, não, mas eu falei. Acho que essa foi minha grande rebeldia”, considerou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›