BBB 2021: Com mais de 90% dos votos, Juliette é consagrada campeã

BBB 2021
Juliette Freire fatura BBB 2021; sister acumulou mais de 90% dos votos (Imagem: Reprodução / Globo)

Não deu para ninguém! Juliette Freire foi a campeã do BBB 2021. A maquiadora, e também advogada, arrebatou 90,15% dos votos. O número expressivo coroou a trajetória da sister, também associada ao impressionante ganho de seguidores ao longo do confinamento, conforme ressaltado por Tiago Leifert no emocionante discurso da vitória.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette entrou na casa mais vigiada do país com a benção da imunidade concedida pelo público. Logo, aproximou-se de Fiuk. O interesse no ator e cantor, integrante do grupo Camarote, colocou a participante em xeque nas redes sociais. Mas o isolamento imposto pelos outros confinados à ela, por conta do comportamento expansivo, e a perseguição de Karol Conká, motivada por xenofobia, fizeram com que ela caísse nas graças dos telespectadores.

A união com Gilberto e Sarah, bem como a proteção dos três quanto a Lucas Penteado, marcou a “primeira fase” de Ju no BBB 2021. Sarah, porém, descartou a aliada quando se sentiu amparada por Caio e Rodolffo – e Gil acompanhou tal afastamento. Juliette conseguiu, no entanto, sobreviver no confinamento graças à amizade com outras figuras importantes do jogo, como Camilla de Lucas e mesmo Fiuk e Gilberto.

No discurso final, Leifert lamentou a perseguição inicial antes de exaltar a força da campeã perante o público:

Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do ‘BBB 21’, Juliette!”.

Os outros dois finalistas, Camilla de Lucas e Fiuk, acumularam apenas 5,23% e 4,62% dos votos, respectivamente.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›