Terra e Paixão: Aline descobre gravidez e toma decisão bizarra contra Caio

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline descobre que está gravida, foge da verdade e toma atitude em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Barbara Reis) vai ser pega de surpresa por uma notícia chocante nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A moça, que já passou por várias situações desesperadoras, descobrirá que está esperando um filho de Caio (Cauã Reymond).

Por outro lado, ela acredita que esse é um motivo de muita preocupação e escolhe esconder a verdade do rapaz. Acontece que a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) está com medo da reação de Antônio La Selva (Tony Ramos) com a novidade.

As primeiras suspeitas surgem quando a protagonista começar a ter tonturas e enjoos. O grande problema é que a mulher está em guerra contra o fazendeiro e Irene (Gloria Pires) após ter levado um golpe.

O medo do vilão fazer algo contra a criança não é pouco e por isso uma atitude drástica será tomada. O primeiro susto será quando a professora estiver dirigindo o trator, já que irá desmaiar com o veículo em movimento.

Terra e Paixão: Caio se desespera com situação de Aline e tenta chamar um médico

Percebendo que tem algo de errado, o filho de Agatha (Eliane Giardini) sugere pedir a ajuda de um profissional de saúde. Porém, a mulher avisa que não quer esse tipo de apoio e afirma que deve ter se alimentado mal.

Em um encontro com Lucinda (Débora Falabella), Aline terá uma nova tontura e a amiga faz questão de levá-la no posto de saúde. Por lá, a mãe de João (Matheus Assis) descobre que está grávida do seu segundo filho.

“Eu estou muito confusa. E ainda não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo. Tenho medo de ele tentar fazer mal quando ficar sabendo que vai ter um neto, gerado pela mulher que ele odeia”, dispara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.