Gracyanne Barbosa exibe machucado após desfile de Carnaval

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa exibiu machucados aos fãs após desfile de Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa alegrou o sambódromo ao desfilar como rainha de bateria da União da Ilha, mas acabou se machucando e exibiu as lesões aos fãs na última segunda-feira (24).

Em seus Stories, a modelo fitness desabafou e mostrou os machucados um pouco acima da coxa, decorrentes da fantasia que usou.

Gente, olha o resultado do desfile. Estou com o desenho do macacão na perna, não estou nem conseguindo andar. Se vocês me virem andando com as pernas abertas, já sabem o porquê, está ardendo muito. E o ombro está igualzinho, só que não está ardendo tanto [quanto o da perna]”, desabafou Gracy.

Usando uma fantasia com asas tingidas com sangue, a famosa, em entrevista ao G1, revelou detalhes do look.

Venho representando a paz nas escolas. A União da Ilha vem com um enredo bem forte e eu tinha que acompanhar essa mensagem que ela quer passar. A fantasia respeita a triste realidade de violência não só das escolas, mas do Rio como um todo“, contou.

A influenciadora ainda revelou que o seu marido, o cantor Belo, estava mais nervoso do que ela. “O Belo tá me esperando para me ver desfilar. Ele tá muito nervoso, mais do que eu. Na hora de colocar a fantasia, ele ficou dando palpite. Foi engraçado ver como ele tá. Por isso, nem veio para me acompanhar. É até melhor. Ao invés de ajudar, ele atrapalha””, finalizou.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox