BBB 2021 corta fala polêmica de Lucas e Felipe Neto reage

BBB 2021
Felipe Neto falou sobre exibição do BBB na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto tem mostrado que está por dentro do BBB 2021. No Twitter, o youtuber tem comentado sobre várias situações que ocorrem no programa. Nesta quinta-feira (28), o influenciador ficou surpreso com uma atitude da Globo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A emissora decidiu cortar uma fala polêmica de Lucas Penteado com Kerline. Na ocasião, o ator comparou a brincadeira feita pela cearense com atitudes observadas na Alemanha nazista e com Josef Stalin (1878-1953).

“Não vejo BBB na Globo há 20 anos. Alguém me explica? É normal eles simplesmente cortarem algo importante como foi o lance do ‘stalin’ e ‘terceiro reich’? Tipo… Corta, esconde e foda-se? Só quero entender”, desabafou Felipe Neto.

Na tarde de ontem, Lucas declarou: “Você [Kerline] não é ruim de propósito, você falou: ‘Não é por mal se for’. Mas quando os caras inventaram a ideia do Terceiro Reich, quando inventaram a ideia de…”.

A cearense rebateu: “Não, aí eu acho que você está…”. “Tô falando uma ideia absurda, não era de propósito”, tentou explicar o brother. “Nossa, você tá me comparando? Comparando a situação? Coloca um pouquinho mais de amor no peito”, declarou a sister.

“Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também”, reagiu Lucas, que ainda completou: “Não é deboche, é sério. As pessoas não achavam que eram ruins”.

Antes do “ao vivo” do BBB 2021, Neto afirmou que iria parar de comentar sobre o reality show. “Esse BBB entrou numa vibe pesada DEMAIS… Vou dar uma distanciada de postar sobre, talvez eu volte depois… Não tá divertido e muitas pautas eu tenho muito mais que ouvir do que opinar. Muito tenso, muito pesado, muito choro, muito tudo”, ressaltou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›