Camila Pitanga se emociona ao ver a filha se vacinando contra a Covid-19

Camila Pitanga
Camila Pitanga postou imagens do momento em que a filha foi vacinada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camila Pitanga dividiu com os seguidores um momento especial da filha Antonia. Nas redes sociais, a atriz compartilhou a herdeira sendo vacinada contra a Covid-19. Ao legendar a publicação, a famosa desabafou:

“Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever”.

Camila ainda aproveitou a legenda para conscientizar: “Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade“.

Conversem com seus pais e familiares sobre o reforço da segunda e terceira dose, quando necessária. Jovens, rebelem-se contra o sistema que quer impedir seu direito à saúde e VACINEM-SE!“, finalizou.

Nos comentários, famosos celebraram o momento junto com Pitanga. “Antoniaaa! Viva!“, postou Sarah Oliveira. “VIVAAA“, vibrou Felipe Veloso. “Meu Deus! Uma moça“, notou Suzana Pires.

Camila tomou recentemente a segunda dose do imunizante e também usou o momento para fazer um desabafo. Em rede social, a artista postou um clique do momento e vibrou, aproveitando para deixar o lembrete para que todos tomem também: “Com minha segunda dose em dia!!! Esse momento é muito importante”.

Se você também já está no período da sua segunda dose, não perca tempo, não corra riscos. A maioria das vacinas precisa de duas doses pra estar completa e tem muita gente deixando passar essa oportunidade. Vacine-se!!!”, completou a famosa.

Em uma outra imagem publicada em seu Instagram oficial, a artista mostrou o comprovante de vacinação. Na legenda da publicação, ela falou sobre a emoção de tomar a vacina:

“Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada. Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra ‘todes’! Quero dignidade pra mim e pra ‘todes’!”.

Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de ‘todes’. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›