BBB 2021: Em conversa com Karol Conká, Camilla de Lucas manda aviso aos haters

BBB 2021
BBB 2021: Camilla de Lucas revela precaução a Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Confinada no BBB 2021, Camilla de Lucas revelou em conversa com Karol Conká que deixou uma procuração que autoriza processos em caso de ataques racistas contra ela nas redes sociais.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Quando eu entrei aqui, já deixei um documento autorizado para processar se tiver ataques racistas”, contou Camilla para a sister cantora, que reagiu com em tom forte e crítico: “Eles são sádicos!”.

O assunto surgiu inesperadamente no quarto colorido na manhã desta quarta-feira (27), e horas após uma manifestação inesperada do ator Lucas Penteado: “Nunca fiquei com uma guria branca na minha vida. Não porque eu não quis, é que nunca rolou, elas não olham muito para mim”.

Nego Di também tocou no racismo em conversa com os brothers. “Eu entendo que sim, sou machista, sou homofóbico, sou racista e sou gordofóbico“, confessou.

O humorista, no entanto, afirmou que nos últimos meses começou um processo de transformação. “A diferença entre eu e uma pessoa que talvez quer que essas pessoas morram, fazer o mal para essas pessoas, é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim”, explicou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›