Eliezer expõe perrengue financeiro após o BBB e revela que perdeu o carro

Eliezer
Eliezer expõe perrengue financeiro após o BBB e revela que perdeu o carro (Imagem: João Cotta / Globo)

Eliezer saiu do BBB 2022 como o quarto colocado e sua vida tem atraído a curiosidade dos internautas. Ao contrário do que pensam e do que ele fala, sua situação financeira não anda nada satisfatória e esse assunto foi tocado num papo no Twitter.

Nada mudou… Fiquei famoso mas a galera do 011 continua me cobrando”, disparou o designer, mostrando um print dos clássicos números de telemarketing o ligando.

Depois de abrir essa discussão coletiva, uma seguidora brincou com o recém-famoso: “Agora é que vão cobrar, você tá rico”. Eli desmentiu a fã e chocou com um novo relato: “Minha filha, nem carro eu tenho mais. Venderam até meu carro enquanto eu estava lá dentro”.

Veja Também

Confira:

Eliezer “esquece” Natália e Maria ao procurar novo affair no Carnaval

Dezenas de famosos foram curtir o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Eliezer aproveitou a folia da Sapucaí nos camarotes. Ao repercutir essa curtição depois de ter saído do confinamento do BBB, “esqueceu” de Maria e Natália ao admitir que estava procurando um novo affair.

No Twitter, o carioca brincou com o fato de que não conseguiu beijar ninguém: “Vida de famoso, expectativa: ir para o carnaval para beber de graça e dar uns beijos na boca. Realidade: ir para o carnaval e ficar com a boca seca e dor no pé”.

Já no Instagram, o designer comentou o fato de ter feito algo em público depois de 3 meses na casa do Big Brother Brasil:

Ontem eu tive a noite mais insana da minha vida. Foi a ‘primeira vez’ que pisei na rua desde que saí da casa e foi emocionante. Confesso que eu estava com certo medo/receio do que estava por vir, mas só recebi amor e carinho com muitos sorrisos e abraços”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›