BBB 2021: Emilio Dantas diz o que pensa sobre Fiuk e Carla Diaz, após contracenarem juntos

Emilio Dantas
Emilio Dantas relembra atuação com Carla Diaz e Fiuk (Imagens: Reprodução / Globoplay – Instagram)

Emilio Dantas anda ligado no que acontece dentro do BBB 2021. O ator contracenou com Fiuk e Carla Diaz em A Força do Querer (2017), que foi reprisada no horário das 21h em razão da suspensão das gravações de novas obras na Globo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Dantas afirmou que tinha mais contato com Fiuk:

Convivi com ele mais do que com a Carla, apesar de eu e ela sermos do mesmo núcleo. Com o Fiuk eu encontrava mais porque tínhamos, nos bastidores da novela, uma bandinha: eu, ele, Papinha (o diretor Rogério Gomes), os técnicos de som tocavam trompete … Nos encontrávamos depois do estúdio para fazer um som“.

O artista ressaltou ainda que, mesmo focado com estudos de música e literatura, sempre é lembrado pela esposa Fabíula Nascimento de acompanhar o reality.

Estou achando o programa o maior barato. Fiuk é um baita artista, um cara incrível. Acho que ele está sendo ele mesmo ali. Carla também sempre foi uma menina educada, certa do que quer, precisa na comunicação. Os dois merecem estar ali e chegar longe“, complementou.

No entanto, o galã prefere não se comprometer quando questionado sobre sua torcida: “Eu não tenho torcida declarada. Até porque tem outras pessoas bacanas ali dentro (risos)”.

Mesmo já tendo trabalhado juntos, Carla e Fiuk não estão se dando bem dentro do jogo. Recentemente, os dois se desentenderam após o filho de Fábio Jr. ter recebido uma banana no queridômetro.

O cantor questionou pela casa quem foi o participante que definiu ele daquela forma, se mostrando insatisfeito. “Quem tá sendo falso comigo o problema é dessa pessoa, eu continuo sendo verdadeiro“, disparou.

Mas aí cuidado, amigo, para não julgar quem não deu, viu“, aconselhou Juliette. Carla Diaz então entrou no assunto, mudando a visão da situação. “A questão não é ser falso não, cara. Eu vou falar por mim, tá? Eu não lembro o que eu dei”, relatou.

Você nunca lembra, Carlinha, das coisas“, declarou o brother. “Mas aí você foi ácido“, retrucou Diaz. “Não, eu tenho bom humor“, rebateu Fiuk. Lembrando que, de acordo com o Gshow, de fato Carla Diaz deu o emoji de banana para o colega de confinamento, sem querer ou não.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›