José de Abreu compra briga com Eduardo Bolsonaro e provoca Sérgio Reis

José de Abreu
José de Abreu solta palavrão em resposta a Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu deu um “presta atenção” no deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL, e lançou um palavrão após uma declaração do político sobre uma suposta revolta da Polícia Federal contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

No Agora Com Lacombe, da RedeTV!, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou das decisões dos ministros da Corte, mais especificamente Alexandre de Moraes e Luís Barroso.

“Prendem por fake news. Prendem por atos antidemocráticos. O que é um ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essas ordens da mais alta Corte do judiciário nacional não vão ser cumpridas, infelizmente. Se continuar desse jeito…”, avaliou.

“Ele [Jair Bolsonaro] tenta sempre agir dentro das quatro linhas da Constituição. Mas, ao que parece, não tem mais corda para você esticar. Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão. Agora, fazer isso, sem ter motivo?!”, indagou.

No Twitter, José de Abreu tomou ciência da fala de Eduardo Bolsonaro por meio de uma reportagem e disparou: “Teu c*!“. Eduardo não foi o único ligado ao governo que recebeu uma cutucada.

Sérgio Reis, alvo de uma operação da Polícia Federal, caiu na teia de comentários do famoso. “[A] PF deflagrou Operação Pau Fake. Alexandre Frota foi visto entrando embaixo da cama!”, provocou na rede social.

Sem freio

José de Abreu reagiu em diversas ocasiões sobre o atual governo. Recentemente, ele ficou chocado quando descobriu uma viagem internacional do secretário Mario Frias, da Cultura.

“E nós artistas que gostamos de mamata, né, canalhas? O pessoal da Cultura faz turismo em Roma com nosso dinheiro”, reclamou.

Em outro momento, Zé detonou Jair Bolsonaro por causa do desfile de tanques e blindados em Brasília: “Enfia os tanques no rabo!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›