BBB 2021: Equipe de Juliette busca parceria com empresária de Grazi Massafera

Juliette
Equipe de Juliette deseja empresária de Grazi Massafera para gerir carreira da sister (Imagem: Reprodução / Globoplay)

É bem provável que Juliette faça muito sucesso assim que deixar o BBB 2021. Com mais de 17 milhões de seguidores e diversos interesses comerciais, a advogada precisará de alguém competente para gerir sua carreira. E a equipe da favorita do reality está desejando a mesma empresária que administra a trajetória profissional de Grazi Massafera. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Márcia Marbá é irmã de Angélica e agencia outras celebridades como Carol Castro e Reynaldo Gianecchini. Grazi assinou contrato com a Destaque, empresa de Márcia, assim que deixou o BBB 5 e permanece até hoje.

Cabe ressaltar que Marbá não esconde sua torcida para a também maquiadora. Ela, que não é muito de expor suas opiniões na internet, sempre comenta posts de Juliette e já até declarou apoio para a paraibana.

Recentemente, a sister bateu um recorde no Instagram, com o número expressivo de curtidas. A paraibana se salvou do seu segundo paredão no fim da noite de terça-feira (30), com apenas 1,24% dos votos para sair. Rodolffo bateu 22% da preferência dos votantes, enquanto Sarah foi eliminada com 76,76% de rejeição.

Como comemoração, a equipe de Juliette publicou uma foto na rede social, agradecendo o feito, além de pedir para os apoiadores da advogada não perturbarem a participante que foi recentemente eliminada:

“Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”.

Como resultado, o post ultrapassou 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, igualando o feito já conquistado pela cantora americana Billie Eilish, que fez sucesso ao mostrar o cabelo loiro na cerimônia do Grammy, no último dia 17.

Juliette bateu nomes grandes como Selena Gomez (quando comemorou 26 anos), Kylie Jenner (exibindo a filha Stormi) e Beyoncé (mostrando Rumir e Sir, seus filhos gêmeos), que chegaram à mesma quantidade de curtidas em 3 minutos.

Confira:

Marcia Marbá e Grazi Massafera estão juntas desde o fim do BBB 2005 (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›