BBB 2021: Equipe de Karol Conká reclama de ataques desproporcionais e desabafa

BBB 2021
Equipe de Karol Conká se posiciona sobre polêmicas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Karol Conká tem sido detonada por suas atitudes e falar dentro do BBB 2021. Nas redes sociais, a famosa está sendo até “cancelada”, principalmente por causa da sua postura com Lucas Penteado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A equipe da artista, então, resolveu se posicionar e reclamou dos ataques que ela vem sofrendo. A fala da assessoria da famosa veio após internautas pedirem a expulsão da rapper sob a alegação de abuso psicológico.

“Sabemos que o BBB é um dos programas que mais gera comoção nas pessoas, e consequentemente o sentimento de amor e ódio é também exponenciado. Aliás, produtos narrativos que envolvem espectadores possuem um grande poder de gerar debates no mundo real”, declarou a equipe de Karol.

No Twitter, os representantes dela ainda disseram: “O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa”.

“Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participante de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conká, diga-se de passagem”, comentou a assessoria, que acrescentou:

“São direcionadas a Karol Conká ameaças, agressões físicas, xingamentos e até mentiras de falas que não existiram em perfis do Twitter que querem ganhar like e viralizar em cima da imagem dela e do ódio gratuito e que, infelizmente, muitos acreditam.”

A equipe da rapper também salientou que muita gente está esquecendo “a fragilidade da figura da Karol Conká, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro”.

“É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita. Não que sua identidade seja motivo para esconder seus erros, não estamos aqui pra isso, mas que chegamos a questionar o que pode haver também por trás de tanto ódio e anseio por destruir alguém de forma inédita se comparada a participantes das edições do programa”, desabafou.

No final do texto, a equipe se disse chocada com as coisas que estão recebendo dos internautas e declarou que a política do cancelamento não é saudável e nem a solução.

“Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›