Ao sair do BBB 2021, Juliette Freire cogita possível carreira como cantora

Juliette Freire
Ao sair do BBB 2021, Juliette Freire cogita possível carreira como cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire tem duas profissões que teoricamente não são famosas, mas depois do BBB 2021 ela pode acrescentar uma que a deixará ainda mais conhecida. A maquiadora e advogada foi elogiada por sua voz e já pensa na ideia de seguir a carreira de cantora.

Logo depois de ganhar a vigésima primeira temporada do reality show da Globo, a paraibana não descartou a ideia de ir nessa onda, mas deixou claro que precisa de mais preparo técnico:

Eu tenho que estudar muito, muito pra isso. Não sei, cara. Mas eu amo muito a música, a música me salva. Ela silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins, então eu amo a música com todas as minhas forças. Mas para ser cantora eu preciso estudar muito”.

Na sequência, Juliette deixou a possibilidade em aberto e informou que a música é uma das coisas que a deixa feliz: “Não sei, não sei o que eu vou fazer. Só sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz e que deixem as pessoas felizes. Aí eu tô de boa. Eu faço qualquer coisa, desde que eu esteja bem”.

Chico César, renomado cantor, mandou um recado para a ex-BBB, depois dela fazer ainda mais famosa a música Deus Me Proteja, inclusive propondo a ela uma parceria:

Na hora que você sair e independente da condição, se você quiser gravá-la comigo ou gravá-la sozinha, fique à vontade. Tem um monte de gente aqui fora querendo gravar, mas estou dando uma seguradinha… Tem muita gente querendo ver você cantar essa música, vai ser muito legítimo. Se assim você quiser ou preferir”.

Ana Maria Braga, agora a entrevistando no Mais Você, questionou a campeã do BBB 2021: “Você tem uma voz linda. Não sou eu que estou dizendo apenas… Seu tom de voz, sua forma de interpretar… Você nunca tinha pensado em cantar antes?”.

Juliette contou que a carreira musical está sendo uma novidade nesse sentido: “Meu irmão cantava, minha mãe cantava na igreja, eu cantava, mas era só por amor. Nada profissional. Eu nunca pensei em ser cantora. Eu amava reality de música, como o The Voice e outros mais antigos. Eu sempre falei através da música. Sempre que eu ouvia, prestava atenção em cada letra, cada palavrinha”.

Por fim, ela falou sobre dois cantores que a citaram enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil: “Chico César me tocava como uma oração, com sua música. Maria Gadu salvou a minha alma, quando eu perdi a minha irmã. Repetia a música para silenciar a minha dor. Sempre me curou e me ajudou. Eu amo isso”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›