Mesmo após Pocah, que é assumidamente bissexual, questionar a bissexualidade de Lucas, no BBB 2021, depois do beijo do ator com Gilberto, os administradores das redes sociais da funkeira declaram apoio ao participante, que resolveu sair da casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Começamos este fio prestando nossa solidariedade ao Lucas. Não compactuamos com abuso e pressão psicológica. Independente de vítima e agressor. Lucas é um menino talentoso, cheio de vida e vontade de dar certo e com uma motivação poderosa: ajudar a sua mãe. E nesse e em todos os outros sentidos, somos solidários a ele“, iniciou o perfil do Twitter da sister.
“Estamos nos colocando a disposição do Lucas e sua família para que contem conosco. E gostaríamos de pedir a quem possa contribuir, que fortaleça a vakinha oficial para a casa da mãe do Lucas. É o mínimo que podemos fazer diante de tudo que aconteceu. E faremos! Gostaríamos de pedir a nosso fandom que nos ajude com isso“, disse os administradores, que viram o movimento iniciado sobre a vaquinha virtual.
“Quem não puder contribuir com valor, vamos fazer uma grande corrente de energia positiva direcionada ao Lucas. Vamos apoiá-lo, segurar sua mão e fazermos tê-lo ciência de que ele é forte. Muito forte!”, completou.
A equipe de Pocah ainda ressaltou o fato de que os confinados não conseguem ver o jogo como o público vê: “Precisamos lembrar que as pessoas que estão dentro da casa não enxergam o jogo como vemos. E nossa obrigação tendo todas as informações é compartilhar o bem”.
“Obrigado a todos que chegaram até esse ponto do fio e de alguma forma já estão se mobilizando nessa missão de acolhimento ao Lucas. Mais uma vez, sentimos muito de estar nessa posição e nos cabe agora fazer o justo, fazer o que temos certeza que Pocah faria se visse o que vimos“, concluiu o perfil.
Começamos este fio prestando nossa solidariedade @koka_lucas. Não compactuamos com abuso e pressão psicológica. Independente de vítima e agressor.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Lucas é um menino talentoso, cheio de vida e vontade de dar certo e com uma motivação poderosa: ajudar a sua mãe. E nesse e em todos os outros sentidos, somos solidários a ele.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Estamos nos colocando a disposição do Lucas e sua família para que contem conosco. E gostaríamos de pedir a quem possa contribuir, que fortaleça a vakinha oficial para a casa da mãe do Lucas.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
É o mínimo que podemos fazer diante de tudo que aconteceu. E faremos! Gostaríamos de pedir a nosso fandom que nos ajude com isso.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Quem não puder contribuir com valor, vamos fazer uma grande corrente de energia positiva direcionada ao Lucas. Vamos apoiá-lo, segurar sua mão e fazermos tê-lo ciência de que ele é forte. Muito forte!
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Precisamos lembrar que as pessoas que estão dentro da casa não enxergam o jogo como vemos. E nossa obrigação tendo todas as informações é compartilhar o bem.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Obrigado a todos que chegaram até esse ponto do fio e de alguma forma já estão se mobilizando nessa missão de acolhimento ao Lucas.
— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Mais uma vez, sentimos muito de estar nessa posição e nos cabe agora fazer o justo, fazer o que temos certeza que Pocah faria se visse o que vimos.
Link da vakinha a quem puder contribuir: https://t.co/x0T8SaQ247— POCAH ? (@Pocah) February 7, 2021
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.