Se Joga
Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla são os apresentadores do “Se Joga” (Imagem: Divulgação / Globo)

Com a proposta de oferecer informação e entretenimento com leveza e bom humor para as tardes da Globo, o “Se Joga” tem estreia programada para o próximo dia 30 de setembro, logo após o “Jornal Hoje”. No comando da atração, ao vivo, o trio formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla promete trazer ao público muita diversão. 

O programa vai propor um momento de descanso ao telespectador. Primeiro desafio após deixar o esporte, Fernanda Gentil falou sobre a nova empreitada.

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, afirmou. 

Estreante na função de apresentadora, Fabiana Karla se mostrou empolgada com o novo projeto: “O ‘Se Joga’ traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa”.

Já Érico Brás destacou a boa convivência entre as suas outras duas parceiras. “Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar”, confidenciou. 

A nova aposta da Globo para alavancar a sua programação das tardes vai contar ainda com o outro comediante, Jefferson Schroeder, famoso pelo seu trabalho no canal do YouTube Porta dos Fundos. Ele será responsável por gravar esquetes para o vespertino. 

A atração terá a difícil missão de bater de frente com o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, e que tem ampliado a vantagem da Record no confronto com a “Sessão da Tarde”. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos