A equipe de Sarah voltou a se posicionar contra as mensagens de ódio e ameaças que a sister, confinada no BBB 2021, está recebendo. O Instagram da brasiliense postou um longo desabafo sobre o desafio de lidar com ataques.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Os administradores do perfil da consultora de marketing compartilharam um vídeo com um compilado de situações boas de Sarah no reality show e colocou ao fundo um áudio da mãe da sister, Dona Abadia, defendendo a filha:
“Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês viu, que está ajudando com a nossa Sarah que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu tô falando é verdade, e eu peço a Deus para a minha filha se dar bem aqui.”
A mãe da sister também defendeu a filha e garantiu que ela não é uma pessoa ingrata. Ela finalizou garantindo que está torcendo para que ela se dê bem no programa: “Minha filha é gente boa, viu”.
A equipe da loira ainda alegou que recebem diariamente ataques e mensagens de ódio nas redes dela, que, embora tenha errado em alguns posicionamentos, merece respeito.
“Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado“, afirmou a página.
Nos últimos dias, ela tem sido criticada por algumas falas dentro do programa da Globo. Sarah, por exemplo, tomou uma atitude desrespeitosa com as vítimas da pandemia da covid-19 no BBB 2021 e a equipe se pronunciou.
A polêmica aconteceu quando a loira estava no quarto cordel com João e Gilberto. Ela, então, tirou uma máscara de proteção e a colocou. A brasiliense disse que ia entrar no programa ao vivo com ela.
“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid”, afirmou, aos risos.
Gilberto e João não deram muita atenção para a fala da amiga. O economista apenas questionou sobre como estaria a pandemia atualmente. O professor disse que acredita que a situação ainda não melhorou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]