BBB 2021: Equipe de Thaís se revolta e promete processar Band por matéria

BBB 2021
Thais tem sido alvo de piadas por causa da testa (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

O Melhor da Tarde, da Band, causou revolta na equipe de Thaís Braz, que está confinada no BBB 2021. O perfil da sister acusou a emissora de exibir uma matéria sobre uma suposta calvície da cirurgiã-dentista e ilustrá-la com uma foto dela tomando banho no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na imagem, o cabelo da participante do reality show aparece para trás e evidencia a sua testa. Segundo o comunicado da equipe de Thaís, no entanto, a imagem teria sido editada, ampliando a testa dela.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”, disparou a página contra o programa da Band.

No programa vespertino, Cátia Fonseca exibiu uma imagem sobre a suposta calvície da goiana que está circulando nas redes sociais há algumas semanas.

Em seguida, a apresentadora entrevistou a médica Isabel Martinez, especialista em tratamentos capilares. “Vamos falar sobre o caso da Thaís, do Big Brother, e de tantas pessoas que podem ter problemas como este. A gente olha e fala: ‘Mas gente, o que ela tem que, de repente, ficou desse jeito? É uma calvície?”, declarou a famosa.

Nas redes sociais, a suposta calvície de Thaís é assunto desde que foi mostrado no programa um momento em que ela tomava banho, como cabelo para trás, evidenciando sua testa.

No programa, enquanto a cirurgiã-dentista se arrumava na frente do espelho, Fiuk a observava e surpreendeu dizendo: “Bonitinha. Já logo penteia a franjinha”. A fala do filho de Fábio Jr provocou risadas. “Ô meu Deus do céu. ‘Testica’ fofita”, completou ele, com voz de bebê.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›