BBB 2021: Ex-namorada de Arthur desiste de defender brother e faz declaração

BBB 2021
Ex-namorada de Arthur, do BBB 2021, volta a falar do brother nas redes sociais (Imagens: Reprodução / Instagram)

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur, voltou a falar das atitudes do participante do BBB 2021. Através dos Stories, a jovem falou que o brother não está colaborando para melhorar sua imagem no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda“, disparou Hemilly. “Até tentei defender“, reforçou ela ao legendar o vídeo.

No final de fevereiro, Bellon defendeu o coach de crossfit após internautas o chamarem de “abusador”.

Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, tá participando do ‘BBB21’ e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim…“, começou ela, na época.

Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis“, seguiu a ex-namorada de Arthur.

Hemilly ainda comentou sobre as comparações que o público fez dela com Carla Diaz. “Eu não me incomodo. Admiro muito o trabalho dela e admiro muito o jogo dela dentro da casa também“, destacou a jovem, na ocasião.

Recente, a irmã do rapaz, Thaís Picoli, afirmou que ele realmente gosta da atriz. “Arthur é muito intenso. Ele se apaixona na velocidade da luz. Ela conversa muito com ele, dá atenção. Ele já disse que as únicas pessoas que ouvem, conversam e dão conselhos são a Carla e o Projota. Então, acredito, sim, que ele esteja apaixonado“, afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

No começo do reality, o brother chegou a investir em Thaís, mas acabou mudando o alvo. Segundo a irmã do rapaz, Diaz possui as características que ele busca numa mulher:

O jeitinho da Carla é o que o Arthur mais aprovaria, digamos assim, numa mulher. Ela é mais centrada, calminha. Eles conversam muito, não é uma coisa vazia. Lá atrás pode ter tido, sim, o lance da carência, mas não acredito que seria só isso. Até porque uma pessoa não fica com a outra só por carência, pelo menos o Arthur não é assim. É porque de fato está sendo uma coisa boa para ele ali dentro“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›