BBB 2021: Ex-namorada sai em defesa de Arthur e nega que ele seja abusador

BBB 2021
Ex-namorada sai em defesa de Arthur após situações (Imagem: Reprodução/ Globo)

Arthur Picoli tem dividido opiniões por causa das suas atitudes no BBB 2021. O brother vem sendo chamado até de “abusador” por alguns internautas. O motivo? As brincadeiras de cunho sexual que tem feito com Carla Diaz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após ver a repercussão nas redes sociais, Hemilly Bellon, ex-namorada de brother, veio a público defendê-lo. “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do ‘BBB 21’ e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador”, comentou ela.

“Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele”, ressaltou Hemilly, que publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram.

A ex-namorada de Arthur também declarou: “Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis”.

“Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, completou a mulher.

Depois dos vídeos gravados por Hemilly em defesa do confinado, muitos internautas citaram semelhanças físicas entre ela e Carla Diaz, supondo que o brother teria um “tipo” de pessoa que lhe atrai.

Recentemente, o instrutor de crossfit não curtiu o fato de Carla estar com quem mandou ele para o último paredão: “Reclamou de uma parada e fica com os caras que me botaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso. Nem vou falar nada”.

Na ocasião, em consenso, uma dinâmica extra pediu que Caio, Fiuk e Gilberto escolhessem um nome. Projota acusou a atriz de estar fazendo média com os confinados.

“Ela está fazendo o lobby dela ali”, analisou o cantor e rapper. Arthur voltou a detonar seu affair, lembrando de quando ela o cobrou por estar próximo a Karol Conká, que a acusou injustamente de estar dando em cima de Arcrebiano: “Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia. Não vou mais ficar adulando”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›