Após relato sobre drama pessoal, Klara Castanho se pronuncia sobre o futuro

Klara Castanho
Klara Castanho falou sobre o futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Klara Castanho voltou às redes sociais dias depois de um relato forte sobre drama pessoal. Nesta quarta-feira (29), a atriz decidiu comentar em uma postagem da Zola Filmes, produtora responsável pela série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

publicidade

Na segunda temporada da produção, a famosa interpreta a jovem Ângela, que sofre abuso sexual. No post, a jovem artista declarou: “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”.

Esta é a primeira vez que Klara Castanho se pronuncia publicamente desde o último final de semana, quando expôs o seu caso após virar alvo de críticas.

publicidade

Veja Também

A produtora responsável pela série da Netflix também se manifestou: “Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram”.

Para quem não sabe, a atriz de 21 anos relatou em carta aberta que engravidou após ser vítima de estupro e colocou a criança para adoção.

publicidade

Klara Castanho também responde famosos após apoio

Com uma parceria de vários filmes com a artista, Thalita Rebouças escreveu: “Uma foto pra falar sobre empatia. A gente fala, fala mas não pratica, né? Impressionante. Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.

Em seguida, Castanho respondeu: “Te amo com todo meu coração”.

Taís Araújo, que já atuou com a atriz quando ela era pequena, abriu o coração: “Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, completou. Ao ver a publicação, a jovem de 21 anos afirmou: “Eu amo você, e não é dessa vida, Taís”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br